Vou escrever para não enlouquecer, somos inteligentes e notamos que todas as nossas paranoias estavam certas, e a que eu tive a pouco tempo também estava, como um paladino, preciso ficar e "proteger".
Na chuva eu vejo a verdade, conversar não é o bastante, um tapa na cara da amante. De longe converso com um amigo, enquanto facas nas costas estão nos seguindo.
A verdade é que mesmo eu não estando no meio, me tortura. Cada segundo que passa, que parecem semanas quando minha visão não te alcança.
Enquanto vejo olhares que me deixam confuso, me fazendo duvidar de meus próprios pensamentos, meus olhos estão pesando, estou com medo de estar exagerando.
Escrevo um texto de mil palavras, desejando escrever mais, enquanto a pessoa que esta julgando, esta se entrometendo mais do que devia, contradizendo tudo o que ela dizia.
Meu sangue subiu, esquentou, meus olhos estão pesando muito mais, mas tenho que manter a cabeça no lugar, e fingir que esta tudo bem.
Minha cabeça esta doendo, martelando! Vejo seus olhos e me pergunto se esta tudo bem, estão vermelhos, como que quem esta se segurando.
Olhos tristes, o que está acontecendo? Eu sou o único que noto o seu pedido de socorro? em quanto pensam em suas pernas, eu peso em sua mente.
Eu quero gritar, como uma pessoa normal pode gritar sem mais nem menos? Vou simplesmente deixar que gritem por mim, Disturbed vai fazer isso...
Pouco provável quem cheguem até aqui, e quem chegar, ou não tem nada para fazer, ou realmente se importa com o que tenho a dizer... Isso é tudo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário