Meu fones, porque suas musicas estão cochichando em meus ouvidos? eu quero aumentar o volume, e percebo que já estão no volume máximo...
Toquem no meu ombro, e pedem para que eu abaixe o volume, mas como? eu não quero escuta-los, não quero que me digam "Você esta com cara de bunda" pois eu odeio.
Todos precisamos de um momento depressivo, um momento de epifania, qualquer coisinha que você ver, escutar, tente extrair todos os tipos de caminhos que ele possa fazer, todos os sorrisos irônicos dizendo o quanto é melhor que você, o quanto você não vale nada.
Cenas que vejo que não saem da cabeça por dias, e finalmente eu esqueço, e finalmente, vejo coisas que me fazem lembrar de coisas da 7° série, e me vejo tão inútil quanto aquele tempo, vejo que evolui, fisicamente, e psicologicamente mas vejo que não é o bastante.
Não me diga que sou perfeito, pois também erro e não quero ser julgado como lúcifer também foi, não diga que sou insignificante, eu consigo fazer com que você se surpreenda comigo apenas usando uma palavra.
As batidas de rap que imitam meu coração, as vozes de raiva de Eminem que imitam minha alma, posso parecer na minha, mas consigo fazer montanhas desaparecem por debaixo do pano, pois não me chame de perfeito, não me chame de insignificante, sou humano, e quero errar também...
Nenhum comentário:
Postar um comentário