segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

"Se"

   É difícil prever os movimentos de uma pessoa, o que ela vai fazer e o que esta pensando, mas então porque é tão difícil de entendermos a nós mesmos? Acho que é exatamente por nós sabermos o que estamos pensando, cada camada de pensamento dizendo pra fazer coisas, uma diferente da outra, e é ai que o sentimento entra.
   Cada camada de pensamento pode ser chamada de sentimento,  eu penso em varias coisas, desde "Mas porque com ele?" Ou "ele é diferente com ela?" Ou "não sou tão bom nem a ponto de ter uma amizade solida?" Já foram sentimentos de inveja, solidão, ciumes, isso tudo em menos de 10 segundos, 10 segundos que fazem com que seu dia seja mais complexo.
   Não posso ser injusto com as pessoas que entram na minha vida, nem com as que querem entrar, não tenho o direito de escolher entre o caminho cego ou o surdo, e isso é um saco, como um bom capricorniano não ter um pé no chão nem certeza das coisas é desesperador.
   Talvez eu deva ser mais um cara, com uma mulher nem bonita nem feia, com um casal de filhos em uma casa razoável, não é por preguiça, mas sim por medo de arriscar, não quero dar um tiro no escuro, paixão é algo difícil de lidar,  "se" é uma palavra complicada, sempre foi..

Nenhum comentário:

Postar um comentário