Não importa o quanto tente, o quanto suplique, nunca estará certo, pois em momentos sentimentalistas todos acabam sedendo ao seu lado, mesmo que os mesmos saibam de seus erros, e que os mesmos saibam o quanto sua hipocrisia os afeta.
Lembro de estórias que não aconteceram, lembro de coisas que me deixam pra baixo, e ao mesmo tempo me alegra ter passado por aquilo, o tanto que sua vida possa ser insignificante não importa, pois no final todos acabam sabendo a verdade, o quanto fraco e medroso eu fui também não importa.
Não me arrependo de ter feito escolhas que meus amigos acham idiotas ou "normais". Naquela sexta feira, estava frio, sim eu me lembro perfeitamente, o quanto estava triste, o quanto a verdade pode ser dolorosa, mas quem sou eu para julgar os corações dos homens? afinal, eu sou um e entendo seus pensamentos.
Quem sabe eu deveria ter ficado para fora da escola aquele dia? Quem sabe eles deveriam ter ficado de fora naquela noite, e logo depois, a verdade, tão certa, porém tão frustrante para ela, a ponto de não significar mais nada de um dia para o outro, sim, eu deveria ter ficado para fora aquele dia, o dia da coragem onde três palavras tiram a mesma... "Eu te amo"
Nenhum comentário:
Postar um comentário