Mais um dia lindo la fora, mais trovoadas dentro de mim, não me importo, por que sei que tudo um dia acaba e não volta nunca mais, me lembro do ano de 1999 ou 2000 não sei direito, quando era pequeno e indefeso.
Sinto que quero voltar para aquele tempo e começar tudo de novo, para que meus pais me ensinem "A escolher meus amores" mas no fundo não adianta, sua alma, seu coração é quem escolhe, e não sua mente.
Porque ficar triste com tão pouco? o dia esta lindo la fora, eu posso ve-lo! eu gosto de nadar, tenho pernas e braços pra isso! escuto musicas clássicas perfeitas, eu tenho audição!
Tento manter a cabeça erguida, mesmo que todos, de propósito ou não, te colocam pra baixo, tento sorrir, mas é quase impossível quando está cansado e com a cabeça pesada.
Porque contar meus problemas que outras pessoas não podem resolver? Desabafar é bom, mas não sobre qualquer coisa, estou ciente que quanto mais eu escrevo, mais eu penso em coisas do meu passado, e que gostaria de escreve-las aqui, a história da 1° a 7° série:
" "
Essa linha resume tudo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário