quarta-feira, 9 de abril de 2014

Caminho complexo

   Seus olhos são luzes que me guiam para a escuridão, seu rosto tão belo quanto de um anjo, mas um anjo com cauda, seus abraços e toques macios mas ao mesmo tempo dolorosos para mim, cada gesto, cada olhar, cada momento ao seu lado me torna mais complexo e indeciso.
   Quanto mais caminho, mais o chão esquenta, mais o tempo esfria, mais caminhos aparecem, mais obstáculos aparecem, mais pessoas me direcionando para o caminho errado, mais pessoas do meu passado me puxando de volta, de um jeito ou de outro, o caminho até você é mais complexo do que imagina.
    Religiões, etnias, pessoas são muros que eu tenho que derrubar, meus amigos não podem mais me ajudar com essa tarefa, eles estão distantes nesse caso, apesar que não poderiam mesmo estando por perto, há coisas que preciso fazer sozinho, e essa é uma delas..
.

domingo, 6 de abril de 2014

Caixão

   Pessoas hipócritas me perseguem, pessoas que desrespeitam ao próximo, o certo e o errado é só um ponto de vista agora. "Amor" como uma bala na arma da tristeza e da felicidade, mesmo que nas duas seja feito dois disparos, dois no peito e dois na cabeça.
   Pra que se importar com amores passageiros quando são melhores que nós? O alcool que desce fervendo em minha garganta faz com que eu não me preocupe com nada, mas com tudo e todos ao mesmo tempo.
   Choram e choram rios de lagrimas por pessoas vivas, por chances de fazer direito, a cada lagrima um prego no caixão, a cada abraço de consolo uma pá com terra, a cada olhar em seus olhos vermelhos, mais um palmo abaixo da terra.