sábado, 15 de março de 2014

Arvores grandes

   A mentira, vista a cada pais de uma forma diferente, uma religião de mentirosos, mentes complexas e confusas, floresta com arvores grandes, e quando subir verá, a imensidão de outras pessoas, cada uma tentando subir em sua arvore, e ver que não há nada de mais no topo.
   Já cheguei a metade e já sei o que há lá em cima, continuo por outra "virtude" do ser humano, o talvez e o "e se" fazendo com que fiquemos cada vez mais curiosos, depois que a curiosidade passar, vem o bem ou mal estar, o que você quer ver e o que você viu ou verá, qualquer saída é inevitável, sempre dará no mesmo lugar de qualquer jeito. 
  A cega que não vê seus próprios passos, não consegue enxergar um caminho tão claro, tão óbvio que chega a passar ódio de sua cegueira, procura cães guias em braços de outros homens, não é necessário, esse cães não estão te levando no caminho que deseja.
   O cara da arma n parece amedrontador agora, não me da mais medo, não parece tão perigoso agora. O "não" não parece tão ruim, apenas um lugar escuro tentando achar o interruptor, ver a luz, talvez o que eu veja não seja nada de mais, ela só quer ser feliz...