O ruim de ser um gênio modéstia parte, é perceber as coisas em segundos, o problema é ter que demonstrar que eu não sei de nada, a verdade é mais fácil de ser alcançada do que parece, verdades que podem acabar com anos de conhecimento.
Estranho é estar completamente enganado no final, o sono te faz ver paredes onde não tem, e ver caminhos onde existem paredes, um estado de inversão de papel.
O sorriso logo atras da porta faz com que as coisas pareçam óbvias, a tranca na porta só faz com que eu entre mais fácil em sua mente, o olhar de culpa logo depois é indescritível, o incrível é não ter a culpa, e ter que explicar isso é um saco.
sábado, 30 de novembro de 2013
quarta-feira, 13 de novembro de 2013
Rosto
Eu ainda fico impressionado com o que acontece, mas tudo tem um motivo, um propósito, talvez o mundo seja dos primeiros, os que tomam suas decisões rapidamente, os que não temem o que há dentro do armário.
Tentei descrever minha vida em diversas formas nesse blog e por mais que eu tenha escrito todos centímetro da minha alma dentro dele, não consigo dizer o que estou sentindo agora, um pouco de raiva, tristeza, solidão, angustia, mas é uma dose tão baixa de cada que chega a ser imperceptível tornando um sentimento novo, talvez seja o sentimento de um jovem dramático, sem motivos pra reclamar da vida.
Talvez eu deva fechar o blog, manter tudo que escrevo em minha mente, com um rosto que não muda nunca eu tenho ficado só observando, observar, e segurar meus sentimentos e emoções.
Assinar:
Postagens (Atom)