quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Portas

   As vezes me sinto sozinho e depressivo, minha depressão se torna em ignorância, e isso é muito ruim, amigos me dizendo que não sirvo mais... "amigos"
   Todas as portas fechadas para mim, sempre de olho em suas fechaduras, o que me esperava depois de cada porta, o que me espera enquanto me preparo para minha morte?
   Treino, treino e treino todos os dias, minha mente lógica, pra que? para ser cada dia mais paranoico, isso não esta certo... Treino, treino e treino todos os dias, minha pratica, para que mostre para os outros que posso não ser só aquilo...
   Sussurros, risos, escuto cada palavra que dizem, enquanto servem de consolo para uns, para mim, só me deixa cada vez mais vazio, me mate aos poucos, pois assim terei chance de olhar pela fechadura e ver o que me espera.

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Suicídio Pacífico

    Amigos me perguntam como eu morreria, como um trabalho de filosofia para a escola, eu já fiz esse trabalho várias vezes, mas não para ganhar nota, nem passar de ano ou "alegrar" o professor.
   Como um suicídio pacífico me imagino morrendo, de várias formas, várias datas e quem estaria comigo, e por incrível que pareça eu desejava essas mortes mas nunca pensei em suicídio, pelo menos não pra valer, pois não tenho motivos para isso.

   As vezes me decepciono com certas coisas que digo a amigos, de deixa-los preocupados ou de simplesmente de dizer coisas desnecessárias, mas ao mesmo tempo fico feliz de ver que se preocupam comigo e quero que saibam, que tentarei ao máximo, ser o amigo que vocês merecem.